REVEZAMENTO

Hot Park e Rio Quente Resorts suspendem atividades por 14 dias

Os parques aquáticos Rio Quente Resorts o Hot Park, em Goiás, suspenderam todas as suas…

Foto: Divulgação

Os parques aquáticos Rio Quente Resorts o Hot Park, em Goiás, suspenderam todas as suas atividades pelo período de 14 dias. A decisão, que deixa fechados os parques desta quarta-feira, 17, até o dia 30 de março, ocorre após publicação do decreto municipal de Rio Quente, que determinou o revezamento das atividades não essenciais na região.

Os estabelecimentos aderem, assim, às medidas decretadas pelo governador Ronaldo Caiado, que passaram a valer a partir de hoje. Mais cedo, em coletiva virtual de imprensa, o procurador-geral de Justiça de Goiás, Aylton Vechi, afirmou que “não há espaço para que municípios flexibilizem mais do que está estabelecido no decreto estadual“, documento que trouxe de volta o revezamento de atividades econômicas não essenciais, que deverão ficar 14 dias fechadas e 14 abertas.

Em nota divulgada, o Hot Park e Rio Quente Resorts informaram que estão seguindo “rígidos protocolos de segurança”, em justificativa para o fechamento temporário, e aqueles que já tinham reserva deverão reagendar pelo site ou Whatsapp.

Veja:

“Desde a reabertura em Julho de 2020, estamos seguindo rígidos protocolos de segurança validados pelo InCor. Atentos ao cenário atual do sistema de saúde do Estado de Goiás e Macro Região de Rio Quente, informamos que o Rio Quente Resorts e Hot Park estarão fechados entre os dias 17 a 30 de Março de 2021, conforme Decreto 125, publicado em 16 de Março de 2021.

Em respeito ao decreto, a partir do dia 17/03 não haverá mais check-in, sendo necessário solicitar o reagendamento por meio da nossa assistente digital, a Sol: https://abre.ai/reagende ou por WhatsApp (11) 9 9130 9104. O retorno da sua solicitação será em até 5 dias úteis.​

Se você comprou via agência, outros sites e operadoras de viagens, solicitamos que entre em contato diretamente com eles para que efetuem o reagendamento.”

Em uma outra nota enviada ao Mais Goiás, o diretor de operações da Aviva, que detém as marcas Hot Park e Rio Quente Resorts, Flávio Monteiro, declarou que “o compromisso com a saúde é prioridade” e que a empresa uniu esforços com outras empresas das cidades de Rio Quente e Caldas Novas, “apoiadas por entidades nacionais como Resorts Brasil, SINDEPAT, AQUA, SINDHORBs, J ASSY, ACICAN, ABRACALDAS, ASCONCN e CDL, para fornecer 5 UTIs para atendimento à população local”.

“Nosso compromisso se mantém, e entendemos a importância da suspensão, para que a situação do sistema de saúde do Estado de Goiás e Macro Região de Rio Quente, assim como de outros estados, melhore. Nossos clientes podem ficar tranquilos quanto à remarcação das reservas já realizadas para o período, pois temos um canal específico no site www.rioquente.com.br para atendê-los”, afirma o diretor.