TIROTEIO

Idosa e criança são baleadas na porta de casa em Rio Verde

Criança foi atingida de raspão no braço e idosa foi baleada no abdômen

Idosa e criança são baleadas na porta de casa em Rio Verde
Idosa e criança são baleadas na porta de casa em Rio Verde

Uma idosa e uma criança foram atingidas por balas perdidas no setor Promissão, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), as vítimas estavam na porta de casa quando foram baleadas no último sábado (4).

A corporação informou que as vítimas não têm parentesco. A idosa e a criança estavam sentadas na calçada quando dois homens chegaram efetuando disparos contra a casa vizinha. Os suspeitos também atiraram em direção a outras pessoas no local.

As vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a unidade de saúde, a criança foi conduzida para o Hospital Materno Infantil e a idosa para o Hospital Universitário depois de receberem os primeiros socorros.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança foi atingida de raspão no braço. Já a idosa foi baleada na região do abdômen e precisou passar por cirurgia. A identidade das vítimas não foi divulgada e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde delas.

A PMGO localizou e prendeu os suspeitos do crime no setores Residencial Paineiras e Jardim Helena. Os indivíduos, cuja identidade também não foi revelada, confessaram que tinham o objetivo de matar o dono da residência vizinha, que havia se escondido da dupla.

Vale destacar que os homens têm passagens pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Não se sabe a causa do crime. A Polícia Civil ressaltou que uma investigação sobre o caso está em andamento.