Idoso com 24 passagens por furto é preso pelo mesmo crime no DF
No caso mais recente, suspeito entrou em uma sala do comércio usada por funcionários para guardar pertences e cometeu o delito
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um idoso de 60 anos suspeito de furtar diversos itens em um estabelecimento comercial no Núcleo Bandeirante, na tarde de domingo (7). Segundo a corporação, o homem já é conhecido dos agentes, pois possui 24 passagens pelo crime e também por roubo.
Sobre o crime mais recente, os policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP) 45 informaram que o suspeito entrou em uma sala do comércio usada por funcionários para guardar pertences e cometeu o delito. Um trabalhador, contudo, deu falta da mochila e viu o acusado quando ele deixava o local.
Ele perseguiu o suspeito, que passou a segurar um pedaço de madeira e ameaçar a vítima. Neste momento, policiais que passavam pela região viram a cena. Ao perceber os policiais, o idoso tentou fugir e se desfazer dos itens furtados, mas foi detido.
Preso em flagrante, o investigado foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) com os objetos apreendidos. O suspeito não teve a identidade divulgada.