FURTO

Idoso de 63 anos é preso após furtar celular de atendente em supermercado de Aparecida

Câmeras de segurança flagraram quando idoso pegou o celular. Suspeito tinha passagens por associação criminosa, roubo, furto e estupro

IDOSO X CELULAR
Idoso de 63 anos é preso após furtar celular de atendente em supermercado de Aparecida (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um homem de 63 anos foi preso na manhã de domingo (7) após furtar o celular de uma atendente em um supermercado no Setor Expansul, em Aparecida de Goiânia. O furto aconteceu às 9h08 e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram o momento em que o suspeito se aproxima do caixa e pega o aparelho da trabalhadora de forma rápida, enquanto ela estava distraída. Assim que perceberam o crime, funcionários acionaram a Polícia Militar.

Equipes do 8º Batalhão realizaram buscas na região e localizaram o homem poucos minutos depois. Segundo a PM, ele já cumpriu pena pelos crimes de associação criminosa, roubo, furto e estupro. O celular da atendente foi recuperado e devolvido.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado por furto. Mesmo com o histórico criminal extenso, a legislação impede a divulgação do rosto do preso, já que ele ainda não foi condenado por este novo crime.

Preso por furto

Um homem de 45 anos foi preso em Goiânia, suspeito de furtos há cerca de 15 anos. Ele havia arrombado uma loja de eletrodomésticos no último domingo e levado 12 televisores e dois ventiladores, avaliados em aproximadamente R$ 30 mil. A Rotam localizou e recuperou todos os itens furtados, além de encontrar duas porções de maconha e o veículo usado no crime. O receptador, que pretendia revender as TVs mediante nota promissória de R$ 200 por semana, também foi detido.

Leia mais: