TERROR

Idoso é encontrado decapitado dentro de casa em Senador Canedo

A Polícia Civil investiga o caso de idoso decapitado dentro de casa em Senador Canedo,…

Suspeito de matar a mãe em Senador Canedo diz em carta que a matou “Por que passava raiva”
Suspeito de matar a mãe em Senador Canedo diz em carta que a matou “Por que passava raiva” (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Polícia Civil investiga o caso de idoso decapitado dentro de casa em Senador Canedo, cidade situada na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, foi um vizinho quem encontrou a vítima, de 84 anos, assassinada, no final da tarde de terça-feira (31).

Segundo os militares, o vizinho foi quem acionou a polícia. O homem disse que sentiu falta do idoso e, por isso, resolveu ir até a casa dele para procurá-lo. Porém, ao entrar na casa encontrou a vítima, decapitado dentro de casa.

Membros de idoso decapitado dentro de casa não estava próximos

A PM disse que registrou que a cabeça da vítima não estava perto do corpo, mas não soube especificar se estava longe do restante do corpo da vítima ou se nem mesmo foi encontrado. A identidade do idoso também continua sem ser revelada.

O Mais Goiás tenta contato o investigador do caso, por meio da assessoria, a fim de entender maiores detalhes sobre a investigação. Porém, até o momento da publicação, não obteve retorno.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.