EDUCAÇÃO

IF Goiano prorroga inscrições para pós em Bioinsumos

Candidatos podem se inscrever até 10 de março

IF Goiano prorroga inscrições para pós em Bioinsumos
IF Goiano prorroga inscrições para pós em Bioinsumos (Foto: IF Goiano)

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorrogou as inscrições para o programa de pós-graduação em Bioinsumos. Agora, os candidatos podem se inscrever até 10 de março. Trata-se da primeira especialização lato sensu do Brasil oferecida de forma gratuita para a formação de pessoal na área e o segundo processo seletivo realizado pela Instituição. 

Ao todo, são 150 vagas disponíveis. Elas estão disponíveis em Campos Belos, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde e Urutaí. Egressos de qualquer curso superior podem concorrer. Contudo, a recomendação é por graduados em Ciências Agrárias ou Biologia.

Segundo o IF Goiano, a seleção ocorrerá por análise curricular, conforme edital. O resultado será divulgado em 22 de abril. Na data, também serão disponibilizados os dias e orientações de matrícula, e o calendário de aulas.

Ao todo, são 18 meses de pós-graduação, com aulas teóricas em ambiente virtual e práticas presenciais. Confira o edital AQUI.