Tentativa de feminicídio

Irmãos são presos após sequestrarem ex-namorada de um deles, em Aragoiânia

Um homem de 28 anos, e o irmão dele, de 24 anos, foram presos poucas…

Irmãos confessaram sequestro e tentativa de feminicídio (Foto: divulgação/PM)
Irmãos confessaram sequestro e tentativa de feminicídio (Foto: divulgação/PM)

Um homem de 28 anos, e o irmão dele, de 24 anos, foram presos poucas horas após sequestrarem e tentarem matar a ex-namorada de um deles, em Aragoiânia, região metropolitana da capital. Desacordada, a vítima foi abandonada durante a madrugada em uma propriedade rural.

A Polícia Militar foi informada sobre o sequestro e a tentativa de feminicídio nas primeiras horas de quarta-feira (31). Quando localizada, a mulher, que tem 34 anos, revelou que tinha sido atraída para um encontro com ex-namorado na noite anterior, após meses de separação.

Ao chegar no local onde estava o ex, relatou a vítima, um homem a agarrou por trás, e a enforcou três vezes, fazendo com que ela desmaiasse. Após ser colocada no porta malas de um Fiat Siena, a mulher foi conduzida por algumas horas e foi abandonada, ainda desacordada, na entrada de uma chácara.

Por volta das 4h30 da madrugada ela foi localizada e socorrida por uma moradora da região. Com informações repassadas por ela, militares do Batalhão Rural abordaram o condutor de um Fiat Siena que tinha, no porta malas, as chinelas da vítima. Ele é irmão do ex-namorado da sequestrada. Prisão ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (31/8), na GO-040.

Ao receber voz de prisão, o motorista confessou ter participado do sequestro e levou os policiais até uma residência, em Trindade, onde estava seu irmão, que é ex companheiro da vítima. Ambos confessaram os crimes.

A PM não divulgou os nomes dos dois presos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Trindade. A princípio, eles seriam autuados por sequestro e tentativa de feminicídio.