RESIDENCIAL CAMPOS ELÍSEOS

Irmãos são presos suspeitos de furtar casa em Aparecida de Goiânia

Além dos objetos, os irmãos compraram bebidas alcoólicas com o cartão de crédito da vítima. Um Celta vermelho usado no crime foi apreendido

Irmãos são presos suspeitos de furtar casa em Aparecida de Goiânia
Irmãos são presos suspeitos de furtar casa em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois irmãos foram presos na segunda-feira (22) suspeitos de furtar uma casa no Residencial Campos Elíseos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital. A prisão aconteceu dois dias após o crime, registrado no sábado (20), em um assentamento no Setor Independência Mansões. Diversos objetos foram recuperados. Além dos itens subtraídos, os investigados compraram bebidas alcoólicas com o cartão de crédito da vítima.

Imagens de câmeras de segurança da distribuidora de bebidas registraram a movimentação dos suspeitos no momento da compra. A mulher de 20 anos pede à atendente duas garrafas e realiza o pagamento por aproximação com o cartão furtado. Ao perceber que a transferência deu certo, ela compra mais duas garrafas e efetua o pagamento novamente com o cartão. O irmão dela, de 28 anos, também participou do furto e a acompanhou no momento da compra.

A vítima registrou um boletim de ocorrência e a polícia conseguiu identificar e localizar os irmãos em um assentamento. No local, foram encontrados uma TV, um micro-ondas, um liquidificador, uma panela elétrica e outros itens furtados da casa. O veículo usado no crime, um GM Celta vermelho, também foi apreendido.

Televisão, forno elétrico e liquidificador estão entre os objetos furtados pelos irmãos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, junto com os objetos recuperados e o carro apreendido. Autuados por furto, eles seguem à disposição da Justiça.

Carro usado por irmãos no furto foi apreendido (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Irmãos presos

Em outro caso de crime praticado por familiares, dois irmãos foram presos em menos de 24 horas após o homicídio de Cláudio Olívio Monteiro, de 53 anos, em Silvânia, na região Sudoeste de Goiás. A vítima foi morta a tiros na frente da família na noite de último dia 07, após uma discussão sobre um suposto acidente de trânsito. Um dos suspeitos confessou ter dirigido o carro usado na fuga e apontou o irmão como autor dos disparos, que também admitiu o crime. Ambos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

LEIA MAIS: