Irmãs de Brasília são presas por furtos a shoppings e farmácias de Goiânia
Segundo a PM, as irmãs saíram de Brasília com a única intenção de cometer crimes na capital e agiam de forma discreta
Duas irmãs foram presas, nesta semana, suspeitas de furtos em shoppings e farmácias de Goiânia. A dupla, que é oriunda de Brasília, tem uma extensa ficha criminal por furtos em diversas cidades e foram abordadas por equipes do 31° Batalhão da Polícia Militar. Durante a checagem, os policiais descobriram que uma delas estava foragida da Justiça.
No carro utilizado pelas suspeitas, os militares encontraram uma grande quantidade de mercadorias furtadas. Entre os itens estavam roupas ainda com etiquetas e alarmes de segurança, perfumes, cosméticos, produtos de higiene pessoal e até medicamentos.
Segundo a PM, as duas saíram de Brasília com a única intenção de cometer crimes na capital e agiam de forma discreta: bem vestidas, entravam em shoppings e farmácias carregando mochilas. Enquanto uma distraía funcionários, a outra subtraía os produtos. Em alguns casos, conseguiam até desativar os dispositivos antifurto para não chamar atenção.
As mercadorias foram recuperadas e devolvidas aos estabelecimentos prejudicados. Já as suspeitas foram encaminhadas para delegacia, onde foram autuados por furto e seguem à disposição da Justiça.