VIOLÊNCIA

‘Jesus’ arrasta, pelo cabelo, mulher que não quis ir embora com ele de um bar em Anápolis

Vítima encontrou refúgio na casa de uma mulher vizinha ao bar onde a agressão praticada por Adriel Jesus aconteceu, no bairro Maracanã

'Jesus' arrast4, pelo cabelo, mulher que não quis ir embora com ele de um bar em Anápolis (Foto: Pixabay)
'Jesus' arrast4, pelo cabelo, mulher que não quis ir embora com ele de um bar em Anápolis (Foto: Pixabay)

Três dias depois do Natal, um homem que leva ‘Jesus’ no nome foi preso por agredir e puxar pelo cabelo uma mulher que não quis ir embora de um bar com ele em Anápolis. O agressor, identificado com Adriel Silva Jesus, de 24 anos, disse à vítima que ela ‘pagaria por isso’ no momento em que era conduzido para a delegacia. O bar fica no bairro Maracanã.

A vítima K.G.F., de 22 anos, foi empurrada e jogada ao chão por ‘Jesus’, e depois teve o cabelo puxado por ele. K.G.F. conseguiu se desvencilhar com a ajuda de um rapaz que estava no local e correu até encontrar uma mulher que abriu a porta de casa para protegê-la. Essa mesma mulher, que não conhecia K.G.F., acionou o 3º Comando Regional da Polícia Militar.

Quando a PM chegou, encontrou ‘Jesus’ atirando pedaços de concreto na direção da casa que havia dado refúgio à vítima. O agressor recebeu ordem para largar as pedras e obedeceu.

Convidado pela PM a dar a sua versão dos fatos, ‘Jesus’ disse que chamou a acompanhante para ir embora porque estava cansado e que, ao ter o pedido negado, recebeu chutes e socos que o lesionaram na costela. Foi então que ele teria revidado e empurrado a moça.

Adriel foi indiciado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

SAIBA MAIS: