Jogador de futebol amador é morto à facadas em bar de Buriti Alegre
Crime teria sido motivado por vingança
Um jogador de futebol amador morreu na madrugada deste sábado (20/12) após ser atingido com um golpe de faca no pescoço enquanto estava em um bar na cidade de Buriti Alegre, no Sul de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Clodoaldo Alves Ramos , estava jogando sinuca no local no momento do crime.
Clodoaldo chegou a ser encaminhado a um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais. Segundo a PM, o suspeito fugiu do local após o crime, mas foi encontrado pelos agentes durante os trabalhos de busca.
Leia mais:
Dupla é presa por matar rival a facadas em Aparecida: “foram mais de duas”
Preso suspeito de matar rapaz esfaqueado em Goiânia justifica: ‘Tirou sarro da minha cara’
Durante depoimento inicial, o homem confessou o crime e afirmou que foi motivado por vingança devido a uma briga que os dois tiveram anteriormente. Por meio de nota divulgada nas redes sociais, o Grupo Félis AGRO, ex-clube de Esquerdinha, como a vítima era conhecida, lamentou a perda do atleta.
“LUTO. É com muita tristeza que lamentamos a morte de um ex-atleta do Grupo Felis, nosso amigo Esquerdinha. Pedimos que Deus conforte e dê força à família nesse momento de dor e tristeza e desejamos que ele tenha um descanso eterno nos braços do pai. Nossos sentimentos à família e amigos”, diz a publicação.
Leia também:
Homem é morto com golpeando de faca em distribuidora em Goiânia