Jovem é arrastado pela correnteza e morre afogado no Rio Preto, em Colinas do Sul
Corpo do adolescente foi resgatado na manhã seguinte do desaparecimento
Um jovem de 17 anos morreu afogado no Rio Preto, na zona rural de Colinas do Sul, após ser arrastado pela correnteza enquanto tomava banho. O corpo foi localizado na manhã de domingo (28) por uma equipe náutica do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). O caso aconteceu na tarde de sábado (27), na região da Ponte do Rio Preto, sentido povoado da Capela.
Equipes de resgate de Niquelândia e Alto Paraíso foram acionadas para realizar o atendimento assim que o caso foi registrado. Segundo os bombeiros, o jovem desapareceu ao mergulhar em uma parte do rio com correnteza forte. As primeiras tentativas de resgate, ainda no dia do fato, não tiveram sucesso devido grande ao volume de água e das condições do rio.
Leia mais
- Corpo desmembrado em avançado estado de decomposição é encontrado por pescador no Lago Corumbá
- Idoso morre afogado na zona rural de Nova Aurora

Na manhã de domingo, as buscas foram reiniciadas através de uma equipe especializada em salvamento aquático em áreas de risco, enviada de Anápolis, utilizando técnicas e equipamentos próprios para o resgate em rios. Assim que o corpo do jovem foi localizado, os militares realizaram o transporte até a margem, onde foi deixado aos cuidados da Polícia Técnico-Científica.
O caso segue registrado como afogamento, e a Polícia Civil deve concluir a investigação para confirmar as circunstâncias exatas da morte. O nome do adolescente não foi divulgado, e não há informações sobre a presença de amigos ou familiares no momento do acidente.
Leia também