Jovem é morto com tiro no olho após discussão em Aparecida de Goiânia
O crime aconteceu na madrugada deste sábado
//
Um jovem de 18 anos foi morto com um tiro no rosto no Setor Parque Trindade, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (9/05).
Segundo relatos de testemnhas à polícia, o rapaz e um amigo estavam em uma motocicleta, quando resolveram parar na Rua Irmã Ângela para conversarem com um homem ainda não identificado.
Os três acabaram discutindo, quando o homem sacou a arma e atirou no olho da vítima. O rapaz que conduzia a moto deixou o amigo ferido e fugiu.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. De acordo com a polícia, o motociclista apenas avisou aos familiares da vítima sobre o assassinato.
Após o crime, o suspeito fugiu a pé. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH).