Jovem é presa em Trindade após agredir marido com garrafa por causa de ciúmes
Com ferimentos no rosto, braço e costas, a vítima precisou de transfusão de sangue
Desconfiando que o marido a estaria traindo, uma jovem de 20 anos decidiu segui-lo e acabou agredindo o companheiro com uma garrafa de vidro em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, na noite de sábado (11). O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A vítima foi levada ao hospital e precisou de transfusão de sangue.
De acordo com o relato da suspeita, o companheiro, de 23 anos, tinha dito que ia comprar maconha. Quando ela chegou a uma distribuidora de bebidas no Jardim Marista, teria flagrado ele com outra mulher. Nesse momento, a autora começou a atacá-lo com a garrafa, acertando rosto, braço e costas. O homem perdeu muito sangue e precisou ser encaminhado para atendimento médico.
Leia mais
- Mulher esfaqueia e mata companheiro dentro de casa após noite de bebedeira em Goiânia
- Mulher tenta matar ex com golpes de canivete e acaba presa em Goianésia

A Polícia Militar, que patrulhava a região, foi acionada após uma testemunha relatar que duas pessoas estavam ensanguentadas em ruas próximas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado prestou os primeiros socorros levando ambos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após receber atendimento ambulatorial, a mulher foi levada à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça. O marido precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde recebeu transfusão de sangue. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
A Polícia Civil está investigando o caso. O nome da suspeita não foi divulgado e sua defesa não foi localizada. O espaço permanece aberto para manifestações.
Leia também