Jovem é preso após agredir agentes de trânsito em Senador Canedo; veja vídeo
testemunha filmou momento em que suspeito correu atrás dos agentes, com uma garrafa de cerveja na mão
Ir direto pra matéria
Um jovem de 19 anos foi preso na noite de quinta-feira (08/11), após agredir dois agentes de trânsito em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. Uma testemunha filmou o momento em que o suspeito correu atrás das vítimas, com uma garrafa de cerveja na mão.
Na delegacia de Senador Canedo, os agentes contaram que a confusão começou depois que eles tentaram abordar um motociclista, que trafegava com a luz apagada, pela Avenida Paraíso, no Setor Residencial Paraíso. Quando tentou fugir da viatura, segundo os agentes, o condutor da moto bateu em um meio fio e caiu, ocasião em que partiu correndo para cima deles.
Um dos agentes diz ter sido agredido com um murro, e o outro com um golpe de capacete, que o jogou ao chão. Apesar de ter pego uma garrafa de cerveja no chão quando corria atrás dos agentes, o condutor da moto não usou ela para agredí-los.
Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTA) de Senador Canedo, a moto que era pilotada pelo agressor estava com a placa inelegível, e ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A identidade do jovem, que foi levado à delegacia por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), não foi revelada.