Jovem é preso suspeito de matar tia e ferir avós a facadas em Aparecida de Goiânia
Vítima de 68 anos morreu no local. Os avós foram socorridos e levados para o hospital
Um jovem de 20 anos, identificado como Daniel Marques Pereira da Silva Júnior, foi preso nesta quarta-feira (10) pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar suspeito de matar a própria tia e ferir os avós em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu por volta das 0h24 na Viela B, no Parque das Nações. A vítima fatal, Eva Alves Pereira, de 68 anos, foi esfaqueada sem motivo aparente e morreu ainda no local.
Antes de fugir, o suspeito também atacou os avós, Wanilda Vitória dos Santos, de 60 anos, e Adão Alves Pereira, de 68 anos, que foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Buriti Sereno. Informações preliminares indicam que ambos seguem internados. O estado de saúde deles não foi divulgado até o momento.
O suspeito tentou fugir em uma motocicleta CB 300 de cor dourada, mas foi localizado posteriormente no Setor Pontal Sul. Ele está sendo encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para registro e início dos procedimentos legais.
Ainda não se sabe quais seriam as motivações do ataque. Mais informações serão acrescentadas no avanço da ocorrência que ainda está em andamento.
Leia mais
Suspeitos de matar “tia das flores” em Valparaíso são presos em São Paulo
Homem que matou tia e sobrinho por engano é condenado a 18 anos de prisão, em Goiânia