BANAL

Jovem fica gravemente ferido ao ser atropelado após briga de trânsito, em Goiânia

Um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado, na madrugada desta sexta-feira…

Motorista suspeito de cometer o crime tentou fugir sem ajudar a vítima, mas foi preso em flagrante (Foto: Divulgação/GCM)

Um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado, na madrugada desta sexta-feira (9), no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia. Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) flagrou o momento em que tudo aconteceu. Segundo os agentes, o jovem foi propositalmente atropelado pelo motorista do carro após uma briga de trânsito. O suspeito ainda fugiu do local foi perseguido por cerca de 1 km antes de ser detido.

Ao Mais Goiás, o GCM Vagner Rodrigues informou que a confusão começou por conta de uma “fechada”. “Foi tudo muito rápido e ele [suspeito] nem percebeu a viatura, tanto que tivemos que perseguir o motorista por cerca de um quilometro, pois ele estava tentando fugir”, detalhou.

O motorista de 37 anos tem antecedentes criminais por crimes de estelionato, apropriação indébita e ameaça. Agora, ele foi novamente preso e autuado por tentativa de homicídio. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes.

A vítima foi identificada como Rafael Gama Teixeira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros, o jovem estava em estado grave, tendo sofrido múltiplas fraturas e várias lesões. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por cirurgias durante a madrugada e permanece internado.