Jovem mata própria mãe após usar drogas e ingerir bebidas alcoólicas, em Caldas Novas
O autor, que estava nu, afirmou que ouviu vozes ordenando para que matasse a genitora
Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante acusado de matar a própria mãe idosa, na noite de domingo (14/12), em Caldas Novas. Segundo a Policia Militar, o suspeito, que teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas, por pouco não matou também a irmã. Quando abordado, o autor, que estava nu, afirmou que ouviu vozes ordenando para que matasse a genitora.
Um sargento da Polícia Militar que estava de folga foi quem, após ouvir alguns gritos, se dirigiu até a casa de uma vizinha, no Bairro Itaici 2. No local, ele conseguiu resgatar uma mulher, que contou havia sido trancada pelo irmão, junto com a mãe, na cozinha.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso suspeito de matar a mãe e usar dedo dela para acessar contas bancárias
Após pedir reforço e entrar no imóvel, o PM encontrou uma mulher caída, já sem vida, com hematomas no rosto, e perfurações de faca pelo corpo.
Quando abordado, o filho dela, que estava nu afirmou que havia ouvido vozes ordenando para que matasse a mãe. Bastante confuso em suas falas, o jovem disse ainda que esperava que a mãe pudesse perdoa lo.
De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, confessou que havia usado drogas, e ingerido bebida alcoólica. Após passar por exame de corpo de delito, ele foi autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Civil.
Confira também: ‘Não arrependo’: homem com problemas psiquiátricos é suspeito de matar a mãe, em Goiânia