Jovens armam falso encontro amoroso e roubam homem de 71 anos, em Luziânia
Vítima foi agredida pelos criminosos com pedrada na cabeça

Um grupo, formado por jovens com 18 a 23 anos, foi preso suspeito de armar uma emboscada contra idoso de 71 anos, em Luziânia, no entorno do Distrito Federal. A vítima teria sido atraída para um suposto encontro amoroso pela internet. Os criminosos foram detidos nesta quinta-feira (9).
Após chegar no local combinado o idoso foi surpreendido pelos suspeitos. Segundo o delegado Rony Loureiro, das Delegacias Especializadas Gepatri e Genarc de Luziânia, os envolvidos renderam o idoso nas proximidades da BR-040.
O grupo roubou a carteira, dinheiro, cartões de crédito e o veículo da vítima, avaliado em mais de R$ 100 mil. Rony explicou que idoso tentou reagir, mas foi agredido pelos criminosos, inclusive com uma pedrada na cabeça, precisando ser hospitalizado.
“Ele estava já se envolvendo com jovens de Luziânia e elas tinham o contato dele e o atraíram para a emboscada, sabendo que ele tinha um bom carro, vinha com dinheiro e cartões. O carro foi abandonado posteriormente pelo grupo”.
A corporação conseguiu identificar os responsáveis pelo crime. Um dos indivíduos também foi autuado por tráfico de drogas. Todos os envolvidos, sendo duas mulheres e dois homens, foram encaminhados ao presídio do município.
A identidade dos suspeitos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.