DENÚNCIA

Justiça aceita denúncia contra mulher embriagada que atropelou motociclista em Senador Canedo

Investigada não prestou socorro à vítima

Justiça aceita denúncia contra mulher embriagada que atropelou motocicleta em Senador Canedo
Justiça aceita denúncia contra mulher embriagada que atropelou motocicleta em Senador Canedo

A Justiça de Goiás aceitou denúncia formalizada pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) contra a mulher que atropelou e matou um homem, em Senador Canedo, no dia 9 de julho. O caso aconteceu na rodovia GO-537, no Jardim das Oliveiras.

O promotor Bruno Barra Gomes citou na denúncia que a mulher, atualmente presa no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, assumiu o risco de produzir o resultado da morte ao dirigir embriagada, na contramão e em alta velocidade.

De acordo com a investigação, o bafômetro e o relatório médico constataram a embriaguez da mulher. No dia do acidente, a suspeita dirigia em alta velocidade na rodovia GO-537 quando bateu na motocicleta de Edivaldo Marinho dos Santos, que estava indo para o trabalho.

Conforme a denúncia, a investigada invadiu a pista contrária e colidiu de forma frontal com a motocicleta da vítima. Devido a colisão, o homem teve a perna esquerda amputada e uma fratura no fêmur esquerdo. Os ferimentos geraram um choque hemorrágico agudo, o que causou a morte de Edivaldo no local do acidente.

Em seguida, testemunhas presenciaram a mulher, mesmo com a vítima no chão, próxima ao seu veículo ingerindo mais bebida alcoólica. Segundo relatos, ela não prestou socorro para Edivaldo. A mulher foi presa em flagrante após a chegada da Polícia Militar. 

O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa da mulher. O espaço segue aberto.