Justiça torna réu homem que matou ex com mais de 50 facadas em Caldas Novas
Acusado segue preso desde o começo do último mês
A Justiça aceitou denúncia do Ministério Público de Goiás (MPGO) e tornou réu, nesta semana, o homem acusado de matar a ex-namorada Thaís Thealdo da Silva, de 24 anos, com mais 54 facadas em 3 de julho, em Caldas Novas. O crime teria ocorrido, pois o acusado não aceitava o fim do relacionamento, conforme o inquérito da Polícia Civil. Na peça, o MP denunciou Christian Batista, de 24 anos, por homicídio qualificado por dificultar a vítima de defesa e pediu uma indenização de R$ 200 mil para os herdeiros da vítima. Ele está preso desde o começo do último mês.
O Mais Goiás tentou contato com a defesa de Christian, mas não teve retorno até o fechamento. O espaço segue aberto, caso haja interesse.
O crime aconteceu no apartamento de um hotel que fica no Jardim dos Turistas. Câmeras de segurança do condomínio registraram o casal saindo com uma criança, filha deles, de 4 anos, e retornando, algum tempo depois, sem a menor, deixada na casa de parentes. Após menos de 10 minutos, o homem é filmado saindo novamente do prédio, desta vez, sem a esposa. Poucas horas depois, ele foi levado pelo próprio pai à Central de Flagrantes de Caldas Novas.
Com a confissão, os agentes seguiram até o condomínio, e encontraram o corpo da mulher. O pai do autor disse à polícia que decidiu entregá-lo depois que o filho revelou sua intenção de matar um suposto amante da mulher e tirar a própria vida.