Ladrão de café e chocolate é detido por funcionários de mercado em Caldas Novas
Homem já era monitorado pelos trabalhadores, pois tinha cometido outros furtos no supermercado nas semanas anteriores

Funcionários de um supermercado, em Caldas Novas, detiveram um homem suspeito de furtar nove pacotes de café e 11 tabletes de chocolate no local até a chegada da Polícia Militar (PM) de Goiás. O crime aconteceu nesta segunda-feira (24), mas não foi a primeira vez.
Segundo a PM, o 26º Batalhão de Caldas Novas foi acionado para um furto no local. Quando chegaram, o gerente informou que o autor já estava detido.
Ele explicou que o homem já era monitorado pelos trabalhadores, pois tinha cometido outros furtos no supermercado nas semanas anteriores. À época, não houve registro formal da ocorrência.
Quando ele chegou ao local com uma mochila preta, foi visto nas câmeras de segurança e os funcionários ficaram atentos. O suspeito, então, teria pegado nove pacotes de café e 11 tabletes de chocolate e escondido dentro da bolsa.
O indivíduo, então, se dirigia a saída, mas foi abordado pelo gerente e funcionários, que o detiveram até a chegada dos policiais. Preso em flagrante, a PM levou o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Ele não teve a identidade revelada. Todos os produtos foram recuperados.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente faz sinal universal de socorro e é salva na rodoviária de Jataí