Saiu ilesa

“Livramento”, diz Walter após esposa sair de acidente sem ferimentos

“Livramento de Deus”. É isto que acredita o atacante do Goiás, Walter, após a esposa…

Walter acredita que esposa Ingrid Lima teve livramento após se envolver em um acidente na GO-336, em Nova Glória, e sair ilesa. (Foto: Reprodução/Leitor Mais Goiás)
Walter acredita que esposa Ingrid Lima teve livramento após se envolver em um acidente na GO-336, em Nova Glória, e sair ilesa. (Foto: Reprodução/Leitor Mais Goiás)

“Livramento de Deus”. É isto que acredita o atacante do Goiás, Walter, após a esposa Ingrid Lima se envolver em um acidente com três veículos e sair ilesa. A colisão ocorreu na tarde desta terça-feira (3), na GO-336, em Nova Glória, na região Central do Estado. Quatro pessoas estão em estado grave e outras duas em estado gravíssimo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de uma Ford Ranger perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra um VW Gol, que seguia no sentido contrário.

Com a batida, uma passageira do Gol, que não usava cinto de segurança, foi arremessada para fora do automóvel e bateu no para-brisa do Range Rover Evoque, conduzido por Ingrid.

De acordo com o jogador, a esposa estava sozinha no veículo e fazia viagem para casa de parente quando se envolveu no acidente. Apesar do susto, a mulher não sofreu ferimentos e já está em casa.

“Foi um livramento de Deus. O acidente foi muito grave, mas ela não saiu machucada. Fiquei muito preocupado e só me acalmei quando vi um vídeo que ela aparecia em pé”, contou.

Ao Mais Goiás, Walter informou que, mesmo com o susto, a mulher conseguiu controlar o carro e impedir que ele tombasse. “Ela assustou depois que a passageira do outro veículo voou no para-brisa. Graças a Deus ela conseguiu controlar o carro, pois o estrago poderia ter sido maior”, disse.

Outras vítimas

Além de Ingrid, outras seis pessoas se envolveram no acidente, conforme a PRE. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foram acionadas e socorreram as vítimas.

De acordo com a PRE, algumas das vítimas foram encaminhadas para o hospital de Ceres e outras para unidade de saúde de Goianésia. Quatro delas estão internadas em estado grave. Outras duas possuem quadro clínico gravíssimo.