VINGANÇA

‘Loucurinha’, diz suspeito de matar filho de 5 anos ao jogá-lo de uma ponte no RS

Polícia encontrou o corpo de Theo Ricardo Ferreira Felber na terça-feira

'Loucurinha': homem que jogou filho da ponte no RS foi almoçar após o crime
'Loucurinha': homem que jogou filho da ponte no RS foi almoçar após o crime (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso, na quarta-feira (26), suspeito de matar o filho de 5 anos em São Gabriel (RS) ao jogá-lo de uma ponte. Tiago Ricardo Felber confessou o assassinato. Além disso, ele também enviou uma mensagem de áudio para a ex, após o crime, para dizer que tinha feito uma “loucurinha”.

“Aguenta o coração para o resto da vida, atirei o Théo ‘debaixo’ da ponte agora”, disse na gravação. A criança morava com a mãe em Nova Hartz, mas o pai a pegou no sábado (22) para comemorar o aniversário de 40 anos. A polícia encontrou o corpo de Theo Ricardo Ferreira Felber na terça-feira (25).

Segundo a corporação, o crime foi motivado por vingança contra a ex-esposa. Eles terminaram o relacionamento em novembro de 2024 e, à época, ela chegou a registrar uma ocorrência contra Tiago, mas desistiu da denúncia. À polícia, o suspeito relatou que tentou esganar a criança, mas não conseguiu. Por isso, decidiu jogar o menor no rio para que ele se afogasse.

Tiago Ricardo Felber está detido em prisão temporária por determinação da Justiça. A informação foi divulgada pela CNN Brasil. O Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

LEIA TAMBÉM:

Menino é atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta em Nerópolis