momento de dor

“Eu sinto nojo e revolta”, diz mãe sobre corretora assassinada por síndico; vídeo

Embora revele sentimento de repulsa, ela também afirma ter pena da família do suspeito

Mãe de corretora desabafa após morte da filha em Caldas Novas.jpg
Mãe de corretora desabafa após morte da filha em Caldas Novas (Foto: @alan_cassio_oficial)

“Não era o que a gente esperava, mas temos que agradecer, pois finalmente colocaram um ponto-final nessa história”. Este foi o desabado de Nilze Alves, mãe da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, que teve o corpo encontrado nesta quarta-feira (28/1), após ficar desaparecida por mais de 40 dias. Ela declarou que o sentimento da família é um misto de revolta e pena.

“Eu sinto nojo, raiva e revolta dele. Ao mesmo tempo, porém, eu sinto um pouco de pena, quando penso que ele não acabou só com a minha família, mas com a dele também, já que tem filhos e netos. E agora, como fica a imagem que ele tinha de herói e de bonzinho para muitos?”, questionou Nilze.

LEIA MAIS

Principal suspeito pelo crime, o síndico do prédio onde ela morava em Caldas Novas foi preso junto com o filho, que também teria participado do assassinato e da ocultação de cadáver. Ao receber a notícia sobre a prisão e confissão do síndico, Nilze Alves se revoltou, e quebrou vários vasos de planta que ficavam na entrada do condomínio onde a filha e o suspeito de assassiná-la moravam.

Questionada se voltará ao prédio onde a filha morava, onde a família tem sete apartamentos, ela respondeu de forma positiva. “Farei como a Daiane, que mesmo injustiçada por alguns entraria de cabeça erguida”.

LEIA TAMBÉM