AGRESSÃO

Mãe é suspeita de agredir filha por não aceitar que ela namore outra garota

Jovem relatou à delegada que assumiu namoro há cerca de um mês

Fachada Polícia Civil de Trindade (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Fachada Polícia Civil de Trindade (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mãe é suspeita de ter agredido a filha, de 16 anos, com um cabideiro de ferro por não aceitar que ela namorasse outra adolescente, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a delegada Cássia Borges, a vítima precisou levar pontos. A agressão ocorreu nesta quarta-feira (3).

Em depoimento, a adolescente disse que a mãe bateu com um cabideiro de ferro de, aproximadamente, 30 centímetros no braço e no rosto dela. Segundo a vítima, a mãe teria brigado pelo fato dela não ter terminado o relacionamento com uma outra menina. A delegada explicou que a mulher não foi presa porque não houve flagrante.

A jovem relatou à delegada que assumiu o namoro há cerca de um mês, mas que não tinha o apoio da mãe. Durante a briga, a mãe teria dito à filha que ela só poderia decidir “sobre isso” quando ela se tornasse maior de idade. A mulher deve ser ouvida ainda nesta sexta-feira (5).

“Quando ela chegou na cozinha, a genitora disse: ‘você vai ter que aprender a fazer as coisas do meu jeito’. A adolescente virou, encarou a mãe e ela então descontrolou-se e bateu com essa barra de ferro”, explicou Borges.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) abriu um inquérito para investigar o caso. A identidade da mulher não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dela.