MANUTENÇÃO

Manutenção da Saneago deve deixar bairros sem água em Aparecida nesta sexta-feira (11/7)

Serviços devem ser realizados até às 17h30

Imagem ilustrativa
Manutenção será para interligação de adutora no município (Foto: Freepik)

Uma manutenção realizada pela Companhia de Saneamento Básico de Goiás (Saneago) deve deixar três bairros de Aparecida sem água nesta sexta-feira (11). Segundo a empresa, técnicos irão executar uma manutenção programada para interligação de adutora no município.

Diante disso, o abastecimento de água deve ser interrompido nos bairros Jardim Cristalino (parcial), Jardim Monte Cristo (parcial) e Setor Conde dos Arcos. Imóveis com caixa d’água bem dimensionada não deverão ser afetados.

Ainda segundo a companhia, os trabalhos devem ser realizados até as 17h30 e a normalização vai ocorrer de forma gradual ao longo da noite.

A Saneago solicita a compreensão de todos os usuários e o consumo moderado das reservas domiciliares.