TRÂNSITO

Médico e pastor morrem após colisão frontal na GO-060, em Goiás; veja quem são as vítimas

O médico Thiago Rosa e o pastor Arnaldo Moreira conduziam os carros e ficaram presos às ferragens após a colisão

Imagem mostra médico (à esquerda) e pastor (à direita), que morreram após colisão frontal na GO-060.
Médico e pastor que morreram após colisão frontal ficaram presos às ferragens. (Foto: reprodução/redes sociais)

Dois homens morreram após dois carros baterem de frente na GO-060, entre Claudinápolis e Santa Bárbara. O acidente aconteceu no final da tarde de terça-feira (23) e vitimou o médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa e o pastor Arnaldo Moreira de Oliveira, que eram os condutores dos veículos.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o pastor trafega na rodovia com um Ford Ka vermelho em alta velocidade segundos antes do acidente. Arnaldo bateu de frente com um Audi A4 conduzido pelo médico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegar no local, encontrou as vítimas já sem vida. Os homens foram encontrados presos às ferragens.

Após perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica, os militares fizeram a retirada dos corpos das ferragens e deixaram as vítimas aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Nas redes sociais, as prefeituras de Anicuns e Avelinópolis lamentaram o ocorrido. A primeira disse que Thiago contribuiu significativamente para a a cidade, “deixando um legado de serviço e comprometimento”.

A segunda afirmou que o médico e o pastor foram seres que salvaram vidas. “Uma tragédia que uniu duas vidas! Dois seres que salvavam vidas! Dr. Thiago Ubirajara, exerceu a medicina com um verdadeiro dom! Pastor Arnaldo salvava vidas através da palavra de Deus. Mesmo local, o mesmo horário, atuantes na cidade de Avelinópolis, despediram de todos que os amavam em um grande sentimento de missão cumprida”, diz trecho.