PERDA

Médico que morreu em acidente fatal na GO-070 aguardava nascimento do segundo filho

Miguel era casado e também tinha uma filha de 11 anos

Imagem mostra médico que morreu na GO-070 e a esposa vestida de noiva. Os dois estão olhando um para o outro.
Médio que morreu na GO-070 também tinha uma filha de cerca de 11 anos. (Foto: reprodução/Daniel Vieira)

O médico Miguel Lobo Filho, que morreu após acidente fatal na GO-070, aguardava o nascimento do segundo filho. De acordo com a família, o profissional era casado com uma enfermeira, que estava grávida. O casal também tem uma filha de cerca de 11 anos. O médico e a mãe dele, Maria Helena Lobo, faleceram na terça-feira (30), depois de baterem a camionete que estavam em um caminhão, entre Inhumas e Caturaí.

Miguel era casado com a enfermeira Daniely de Sousa Lobo, filha do prefeito de Itaguari, Adelino Souza. A mulher está grávida de um menino. Além da companheira, o médico também deixa uma filha de cerca de 11 anos de idade.

A família vivia em Itaberaí, onde o médico trabalhava em um hospital público. A prefeita da cidade, Rita de Cássia, disse que Miguel foi um “anjo na Terra”.

Familiares e amigos também lamentaram o falecimento de Miguel. “Era um pessoa de coração puro, carismático, pessoa ímpar e muito exemplo de todos nós!! Vai com Deus meu primo que vc brilha lá no céu!!! Saudades eterna!!!!”, escreveu um primo.

“Com certeza a frase anjo na terra combinava muito com ele. Excelente profissional pessoa humilde, vá com Deus Miguel, que Deus conforte o coração dos seus familiares e principalmente da Dani que carrega dentro dela o fruto do amor de vocês que foi tão bonito”, comentou uma amiga.

Relembre o acidente fatal na GO-070, que causou a morte do médico Miguel Lobo Filho

O médico Miguel Lobo Filho e a mãe dele, Maria Helena Lobo, morreram após um acidente de trânsito na GO-070, entre Inhumas e Caturaí, em Goiás. A colisão aconteceu na terça-feira (30), e envolveu uma camionete e um caminhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o médico e a mãe dele ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local do acidente. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.