Sem ferimentos

Menina que caiu da altura de 12 metros recebe alta do Hugol

Nesta sexta-feira (17), a menina de quatro anos que caiu de um prédio na Chácara…

Nesta sexta-feira (17), a menina de quatro anos que caiu de um prédio na Chácara Santa Luzia em Trindade, receberá alta. O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (14). Patrícia Alessandra Araújo da Silva caiu de uma altura de 12 metros enquanto brincava com a irmã na sacada. Apesar do susto, ela não sofreu ferimentos graves.

A mãe da Patrícia, Leiliane Quirino, contou que estava em casa com as crianças e um técnico que foi instalar internet quando tudo aconteceu. “Eu entrei na cozinha e elas foram brincar na sacada, eu disse: ‘Patrícia Alessandra, entra agora com sua irmã’. Na mesma hora, minha outra filha veio me contar que ela tinha caído”.

Sobre como teria sido a queda, a mãe relatou que a criança contou duas coisas diferentes: “Primeiro ela falou pra mim que pulou, depois ela disse que escorregou e caiu. Tm essas duas versões”. Os bombeiros que realizaram o atendimento acreditam que a grama tenha amortecido a queda, já que Patrícia não apresentou nenhum ferimento grave.

Segundo Leiliane, a filha ficou internada no Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) desde o dia do acidente. Ela realizou todos os exames necessários, devido à gravidade da situação, mas já foi liberada para seguir com a rotina normal.