Menor é flagrado com porções de cocaína que garantiam quantidade ao comprador
Entorpecente ainda tinha adesivos que garantiam ao comprador a quantidade exata do produto

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (29) no perímetro urbano da BR 153, em Aparecida de Goiânia, suspeito de tráfico de drogas. Porções de cocaína encontradas com ele. O entorpecente ainda tinha adesivos que garantiam ao comprador a quantidade exata do produto.
A abordagem ao suspeito aconteceu durante uma fiscalização de rotina, que verificava a situação de motos e de seus condutores. Após constatarem que o condutor de um dos veículos abordados era menor de idade, os policiais decidiram revistá-lo, ocasião em que encontraram 23 sacos plásticos lacrados com cocaína e R$ 1.200 em espécie.
Chamou a atenção o fato de todas as porções terem adesivos alertando os compradores. “Se o lacre estiver violado, FAVOR DEVOLVER O PRODUTO”, aparecem as escritas brancas, destacadas em um fundo de cor vermelha.
Para os policiais, o adolescente alegou que hoje era o primeiro dia em que ele estaria trabalhando como entregador de drogas. Encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, o suspeito foi autuado em crime análogo ao tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
Família visitava avós quando bebê foi atacado e morto por pitbull em Goiânia