FLAGRANTE

Morador em situação de rua é assassinado após discussão por droga no centro de Goiânia

Um morador da Rua 5 foi quem encontrou o corpo da vítima

Morador em situação de rua é assassinado após discussão por droga no Centro de Goiânia
Morador em situação de rua é assassinado após discussão por droga no Centro de Goiânia (Foto: PM)

Policiais militares identificaram e prenderam, ainda em flagrante, o homem que, na noite de segunda-feira (14), matou um morador em situação de rua com facadas no centro de Goiânia. Segundo testemunhas, o crime foi praticado após uma discussão referente a uma dívida de drogas.

Um morador da Rua 5 foi quem encontrou o corpo de um homem caído ao lado de um carro no final da noite de segunda-feira. Com informações repassadas por pessoas que vivem em situação de rua, os policiais militares que atenderam a ocorrência identificaram a vítima como Reginaldo Pereira da Silva, mais conhecido como “mãozinha”.

Após a coleta de imagens de câmeras de segurança, militares do 38º BPM descobriram que a vítima havia discutido, minutos antes, com outro morador em situação de rua, na Avenida Goiás. Identificado, o homem que foi filmado conversando com Reginaldo Pereira Silva foi localizado e preso no dia seguinte, ainda na região central de Goiânia.

Apesar de ter confessado o crime para os PMs, o suspeito, que teve somente a idade revelada, negou a autoria do assassinato quando ouvido na Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, onde acabou autuado. A faca usada no homicídio foi aprendida. Segundo a PM, o suspeito, que é de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, vive nas ruas de Goiânia, e já tem antecedentes por ameaça, lesão corporal, e violência doméstica.

LEIA TAMBÉM:

GO: acidente com estudantes que participariam de congresso da UNE deixou 75 feridos