VIOLÊNCIA

Motivado por ciúmes, homem mata vítima que teria paquerado sua esposa em Goiânia

Crime teria sido motivado por ciúmes

Willian
(Foto: Reprodução - Arquivo Pessoal)

Homem, esposa e enteado são investigados por matar e enterrar corpo de homem que paquerou suspeita. O crime, que aconteceu no domingo (15), no Parque Itatiaia, em Aparecida de Goiânia, teria sido motivado por ciúmes. Segundo a polícia, o casal foi preso e o menor apreendido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita havia prestado um serviço de telefonia para Willian e passou o número do seu celular para ele. Após isso, ele entrou em contato com a mulher por diversas vezes a convidando para sair.

O marido viu as mensagens no celular da esposa e passou a responder por ela. Na ocasião, ele marcou um encontro com Willian na casa em que ele morava com a mulher e o enteado (filho da sua esposa) de 14 anos.

No domingo, quando chegou no lugar, a vítima foi surpreendida pelo suspeito e pelo menor. Eles agrediram Willian com um pedaço de madeira e, na sequência, o suspeito desferiu golpes de faca na região do pescoço homem.

Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar. Após serem presos, eles confessaram que o corpo da vítima foi enterrado e que a faca usada no crime foi jogada no quintal do vizinho.

O casal foi preso por homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Já o adolescente foi apreendido por atos análogos ao homicídio e ocultação de cadáver.

Com informações do G1