TRÂNSITO

Motociclista atropela idosa e foge sem prestar socorro em Anápolis

Um motociclista, cujo o nome não foi divulgado, é suspeito de atropelar um idosa de…

Suspeito de matar empresário com marretadas e com 34 facadas é preso em Formosa - Junto com a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil prendeu um homem, de 40 anos suspeito de matar um empresário, 50, com marretadas e com 34 facadas em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu no sábado (11), mas o suspeito foi preso no domingo (12). De acordo com a polícia, uma discussão por um imóvel motivou o homicídio.
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução - Pixabay)

Um motociclista, cujo o nome não foi divulgado, é suspeito de atropelar um idosa de 61 anos e fugir sem prestas os devidos socorros em Anápolis, nesta segunda-feira (5). O atropelamento aconteceu no setor Jardim Alexandrina. A idosa tentava atravessar a rua.

Com o impacto do acidente, o motociclista e a vítima caíram. Testemunhas dizem que o suspeito subiu na motocicleta e fugiu. Já a idosa teve traumatismo cranioencefálico moderado, escoriações pelo corpo e foi levada ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados até o local. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil. Segundo o hospital que a idosa está internada, ela está orientada, consciente e tem quadro de saúde estável.