Motociclista bêbado mata mulher atropelada em Goiânia; vídeo
Caso aconteceu na Avenida Anápolis, na Vila Pedroso

Um motociclista bêbado matou uma mulher atropelada na noite desta quinta-feira (23/1), na Vila Pedroso, em Goiânia. O condutor teve a embriaguez constatada pela Polícia Civil, que prendeu o indivíduo e o autuou em flagrante.
O acidente aconteceu por volta das 20h, na Avenida Anápolis. Segundo testemunhas, a mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi atingida pelo condutor da moto modelo Honda Biz, que estava em alta velocidade, quando tentava atravessar a via.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o motociclista, que sofreu pequenas escoriações na queda, se negou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, um exame feito no Instituto Médico Legal (IML) comprovou que ele estava embriagado.
O homem responderá por embriaguez na direção e homicídio culposo, quando não há intensão de matar.
VÍDEO: Motociclista bêbado mata mulher atropelada em Goiânia
- Responsável por atropelar e matar mulher que estava em garupa de moto é indiciado, em Goiânia