Motociclista é atropelado e arrastado por caminhão em Jataí, mas sobrevive
Motorista da carreta não respeitou a sinalização
Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma motocicleta foi registrado na manhã de quinta-feira (14) no bairro Jardim Paraíso, em Jataí. O adolescente de 16 anos que pilotava a moto sofreu escoriações leves e foi levado ao Hospital Estadual, mas o veículo em que ele estava foi apreendido por ser considerado sucata e estar irregular.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista da carreta, um homem de 31 anos, trafegava pela Rua N-1 quando, ao chegar ao cruzamento com a Avenida W-2, não respeitou a placa de “PARE” e invadiu a via preferencial. Nesse momento, a motocicleta, que seguia corretamente pela avenida, colidiu com o caminhão e foi arrastada por alguns metros.
O Corpo de Bombeiros resgatou o jovem e o encaminhou ao Hospital Estadual. Apesar da gravidade do impacto, ele teve apenas ferimentos leves, recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
Durante a ocorrência, a PM constatou que a motocicleta utilizada pelo adolescente era classificada como sucata, sem condições legais para circular. O veículo foi removido para o pátio do DETRAN-GO, onde aguardará as medidas administrativas cabíveis. ,
Leia também:
- Motociclista morre após acidente envolvendo carro de luxo em Goiânia
- Motociclista “voa” após ser atingido por carro em um cruzamento de Goiânia; veja o vídeo
- Detran Goiás passa a liberar veículo apreendido em todas unidades Vapt Vupt