NO SÃO JUDAS TADEU

Motociclista é preso por se masturbar diante de mulher em rua de Goiânia: “momento de fraqueza”

Homem não se intimidou quando a vítima afirmou que acionaria a polícia

Motociclista foi preso após se masturbar diante de mulher na rua - e durante o dia -, em Goiânia (Foto: divulgação/PM)
Motociclista foi preso após se masturbar diante de mulher na rua - e durante o dia -, em Goiânia (Foto: divulgação/PM)

Um homem foi preso por se masturbar diante de uma mulher em uma rua da Vila Jardim São Judas Tadeu, em Goiânia, nesta quarta-feira (1°/3). A vítima filmou quando, em uma moto, o suspeito expôs, tocou o próprio órgão genital e proferiu palavras obscenas. Detido, o assediador afirmou que praticou o ato em um “momento de fraqueza”.

De acordo com agentes do 9° Batalhão da Polícia Militar, o assédio sexual ocorreu no início da semana. Na gravação, a mulher tenta repreender o assediador “sem vergonha, vou chamar a polícia”. O homem, no entanto, apenas manda a mulher “ficar quieta” e continua a se tocar. A gravação não será divulgada.

A vítima, que conseguiu registrar a placa do veículo conduzido pelo suspeito, comunicou o fato à PM. O homem foi abordado na tarde desta quarta, no Jardim Curitiba. Encaminhado à Central Geral de Flagrantes de Goiânia (CGF), o motociclista, que não teve o nome ou a idade divulgados, confirmou o assédio.

Ele foi autuado por importunação sexual. A PM recebeu denúncias de que ele teria assediado outras mulheres também nos Setores Goiânia 2 e Jardim Pompéia. Em vídeo registrado pela corporação, o homem afirma, porém, que o assédio flagrado no São Judas foi seu primeiro e único ato obsceno. “Tenho esposa, não havia necessidade disso”, comentou.