Motociclista envolvido em acidente em Catalão morre após quatro dias internado
Edgar Pacheco, de 24 anos, deixa esposa e um filho de 5 anos

Morreu neste sábado (17), no Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), em Goiânia, o motociclista Edgar Pacheco, de 24 anos. Ele estava internado em estado gravíssimo desde a última quarta-feira (14), quando se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Santa Cruz, em Catalão. Edgar deixa esposa e um filho de 5 anos.
O acidente aconteceu por volta das 6h50, na Avenida Presidente Médici. A motocicleta pilotada por Edgar colidiu na traseira de um carro de passeio que, segundo testemunhas, fazia uma conversão à esquerda. Os dois veículos seguiam na mesma direção.
A batida foi tão forte que Edgar foi arremessado a cerca de 11 metros do ponto de impacto. Testemunhas relataram que o capacete do jovem se soltou durante a queda, o que pode ter agravado ainda mais os ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e encontrou Edgar inconsciente e com múltiplos traumas. Ele foi levado às pressas para a Santa Casa de Catalão e, depois, transferido em estado crítico para o HUGO, onde permaneceu internado por quatro dias, mas não resistiu.
A Polícia Militar esteve no local do acidente para registrar a ocorrência e investigar as circunstâncias da colisão.
- Motociclista fica ferido após acidente grave na GO-210, em Catalão; leia