Motociclista morre após bater em carro estacionado e invadir igreja em Caiapônia
Vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Uma mulher de 33 anos morreu após um grave acidente de moto na cidade de Caiapônia, Oeste goiano. Outra mulher, de 25 anos, que estava na garupa, foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a motocicleta bateu em um carro estacionado. Com o impacto, as duas ocupantes foram arremessadas para dentro de uma igreja.
O acidente foi registrado no último domingo (14/12). Com a batida, a porta de vidro da igreja quebrou. O Corpo de Bombeiros foi acionado após um homem procurar ajuda no quartel da corporação, relatando o acidente ocorrido nas proximidades. A equipe se deslocou imediatamente até o local e iniciou os primeiros atendimentos.
Leia mais:
Motociclista morre após perder controle e sair de pista na GO-330, em Campo Limpo de Goiás
Motociclista morre após perder o controle do veículo na Perimetral Norte em Goiânia
A condutora chegou a ser encaminhada ao hospital com traumatismo cranioencefálico grave, além de diversas contusões e escoriações, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
De acordo com a PM, uma lata de cerveja foi encontrada no local do acidente, mas ainda não se sabe se ela tem relação com o ocorrido. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Iporá foi acionada para a realização da perícia e agora o caso será investigado pela Delegacia de Caiapônia.