Trindade: Motociclista morre após desviar de carro na contramão e bater em poste
Claudinei levava o irmão ao hospital para que ele pudesse cuidar da mãe, que está internada com câncer

Um motociclista de 29 anos morreu neste final de semana após tentar evitar uma colisão na GO-060, no Setor Barcelos, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele desviou de um carro que invadiu a contramão e acabou batendo em um poste de energia no canteiro central da rodovia.
A vítima foi identificada como Claudinei Diego de Almeida. No momento do acidente, ele estava com o irmão na garupa da moto. Os dois seguiam em direção ao hospital onde a mãe, diagnosticada com câncer, está internada. A intenção era fazer a troca de turno com a irmã, que estava acompanhando a genitora, e buscar a jovem para que ela pudesse descansar.
De acordo com testemunhas, Claudinei trafegava no sentido Goiânia–Trindade quando o motorista de um carro invadiu a pista contrária para fazer um retorno irregular. Para evitar a batida, Claudinei puxou a moto para a esquerda, mas perdeu o controle e colidiu violentamente com o poste. A moto foi arremessada e ficou destruída.
O garupa teve escoriações leves e não precisou ser internado. Ainda muito abalado com o acidente, ele explicou para polícia que tudo aconteceu muito rápido e que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás encontrou Claudinei já em parada cardiorrespiratória e com múltiplos traumas. A equipe tentou reanimá-lo durante o percurso até o Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.
Claudinei era casado, não tinha filhos e trabalhava como técnico em manutenção. A Polícia Civil investiga o caso. Câmeras de segurança na região podem ajudar na identificação do motorista que causou o acidente e fugiu.