TRÂNSITO

Motociclista morre após ser arremessado durante acidente com caminhonete em Rio Verde

Colisão aconteceu no Residencial Canaã. Motociclista, de 43 anos, teve a morte constatada pela equipe de resgate ainda no local

acidente x rio verde
(TEM VÍDEO) Motociclista morre após ser arremessado em acidente com caminhonete em cruzamento de Rio Verde (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um motociclista identificado como Wildson Vieira dos Santos, de 43 anos, morreu na tarde de terça-feira (27) após ser atingido por uma caminhonete em um cruzamento do bairro Residencial Canaã, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado para uma área de vegetação e teve a morte constatada ainda no local do acidente. O motorista da caminhonete foi encaminhado para Central de Flagrantes.

Câmeras de segurança registraram quando Wildson trafegava de moto pela Rua RC 9, no sentido oeste/leste, e foi atingido pela caminhonete que seguia pela Rua Iron Nascimento, no sentido sul/norte. O motorista entrou no cruzamento sem respeitar a sinalização de parada obrigatória e atingiu em cheio a vítima, que foi arremessada para fora da pista.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. As equipes de resgate realizaram manobras de reanimação, com apoio de uma Unidade de Suporte Avançado, mas Wildson não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. De acordo com os bombeiros, o homem sofreu múltiplas fraturas e um traumatismo craniano severo.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Técnico-Científica que realizou a perícia. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a moto foi entregue para um familiar, enquanto a caminhonete envolvida no acidente foi apreendida e levada para o pátio da Agência Municipal de Trânsito.

Leia também:

O motorista da caminhonete foi preso e levado para Central de Flagrantes. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.

O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Civil para esclarecer se o motorista continua preso, mas não obteve retorno até o fechamento da reportagem. O espaço permanece aberto para manifestação.