empreendedor

Motorista de aplicativo abre serviço para amantes em Goiânia: “Só não participo da briga”

"Levo amante, trago amante. Sigilo total", garante Luiz Eduardo

"Levo amante, trago amante. Sigilo total", garante Luiz Eduardo Motorista de aplicativo abre serviço para amantes em Goiânia

Luiz Eduardo Araújo, um estudante de medicina, encontrou uma maneira original de se destacar no mercado de motoristas de aplicativo em Goiânia: oferecendo um serviço de “transporte de amantes”.

Quando começou a trabalhar como motorista, cerca de um mês atrás, Araújo ouviu de seus clientes que eles gostariam que ele pudesse levá-los aos motéis com seu carro alugado, escuro e com janelas filmadas, o que seria ideal para esse tipo de serviço.

“Levo amante, trago amante, só não participo da briga. Sigilo total”, garante.

Com o atendimento “diferenciado“, Luiz atraiu clientes de todos os tipos, muitos dos quais se divertem com a placa colocada na parte de trás do banco do passageiro, que contém um QR Code para dar gorjetas.

“As pessoas se sentem seguras. Desde que coloquei a placa, o movimento de casais apaixonados e que precisam de discrição aumentou muito. Mais de 80% das corridas no final de semana são dedicadas aos amantes”, afirma.

O movimento tem sido tão intenso que o estudante tem dormido dentro do carro e até guarda roupas e acessórios no porta-malas. Luiz Eduardo precisa trabalhar para pagar a mensalidade da faculdade de medicina, que está parada há mais de um mês. Graças ao transporte especial, ele recebeu muitas doações em dinheiro e está economizando para quitar a mensalidade.

*Com informações do UOL