Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro do carro em Goiânia
Perícia é realizada para determinar a causa da morte
Um motorista de aplicativo de 43 anos foi encontrado morto dentro do próprio carro no bairro Jardim Ana Lúcia, região sudoeste de Goiânia, na manhã do último sábado (9). A descoberta foi feita por uma moradora que percebeu o veículo estacionado em frente à casa desde a noite anterior com uma pessoa dentro.
Preocupada, a mulher acionou a Polícia Militar (PM), que foi no local e encontrou o corpo do motorista no banco do passageiro dianteiro do carro. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e constatou o óbito no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que não constatou lesões ou sinais aparentes de violência. Uma perícia é realizada para determinar a causa da morte.
A Delegacia de Investigações de Homicídios de Goiânia (DIH), responsável pelo caso, levou o carro para o pátio do Instituto de Criminalística, onde será periciado. Imagens de câmeras de segurança mostram uma interação do motorista com outro condutor que dirigia um Hyundai Tucson na cor preta.
Na ocasião, a vítima saí do próprio veículo e entra no banco de trás do Tucson. Em seguida, volta para o carro prata, mas entra pela porta do passageiro. A gravação registra, ainda, o momento em que o veículo com o motorista chegou ao local. As filmagens também são analisadas pela DIH.
Em depoimento, o irmão da vítima contou que ele trabalhava como motorista por aplicativo há cerca de um ano e que não sabia de nenhuma discussão, inimizade ou ameaça. A Polícia Civil ressaltou que não vai divulgar mais informações para preservar as investigações.
Motorista encontrado morto
Um motorista de aplicativo e de ambulância de 35 anos, Tomas Edson, foi encontrado morto no setor Flamboyant, em Jataí, no dia 10 de junho. A polícia investiga se o crime foi um latrocínio.
De acordo com registros da plataforma de transporte, Tomas aceitou uma corrida por volta de 1h03 e chegou ao local de embarque no Jardim Paraíso, às 1h07. A viagem foi finalizada às 1h46, no Setor Flamboyant, mas ele não deu mais sinais de vida após esse horário. O corpo foi encontrado com as mãos amarradas e marcas de agressão na cabeça, indicando violência extrema.
LEIA MAIS: