Motorista de app é roubada após ser ameaçada com corda durante corrida em Aparecida de Goiânia
Suspeito, de 22 anos, acabou preso pela Polícia Militar (PM). Jovem confessou que roubou motorista para pagar dívidas de jogos
Uma motorista de aplicativo, de 37 anos, viveu momentos de terror ao ser agredida e roubada por um jovem, de 22 anos, durante uma corrida em Aparecida de Goiânia. O investigado acabou preso na na noite de sábado (7), no Jardim Olímpico.
LEIA TAMBÉM
- Professor que atuava como motorista de app é morto a pedradas e tem carro roubado em Goiânia
- Homem é preso após roubar e agredir motociclista por aplicativo em Aparecida de Goiânia
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito rendeu a motorista depois de chegar no destino final da corrida na última sexta-feira, 6. Ele ameaçou a vítima e chegou a passar uma corda no pescoço da mulher, que foi obrigada a transferir R$ 350 para uma conta indicada pelo jovem. A destinatária do dinheiro trata-se de uma mulher, conforme a corporação.
“Peguei a corrida no Setor Santa Luzia e, ao chegar no destino, ele falou que o aplicativo não estava entrando para pagar a corrida. Falei que estava demorando muito, que iria passar meu contato para ele pagar depois, mas neste momento ele me abordou com a corda no pesçoco e falou que iria me matar se não transferisse um dinheiro”, afirmou a vítima em vídeo divulgado pela PM.
- Suspeito de roubar carro de motorista de app morre após confronto com PMs em Goiânia
- Homem finge ser passageiro para assaltar motorista de aplicativo e é preso em Trindade
A motorista chegou a ficar com marcas no pescoço devido ao atrito da corda. Ao ser preso, o jovem informou ter praticado o crime com o objetivo de quitar dívidas de jogos online. Ele já tem passagens por furto, furto qualificado e estelionato.