Julgamento

MP denuncia acusado de matar jovem de 18 anos em Mara Rosa

Mikaella Rodrigues foi abordada e agredida na rua no dia 9 de abril deste ano, após uma festa

Mikaella Rodrigues

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) ofereceu denúncia contra Israel Régis Felício Rodrigues pelo crime de homicídio duplamente qualificado contra Mikaella Rodrigues Dias, que tinha 18 anos e uma filha. O crime ocorreu em Mara Rosa, na região norte do Estado, no dia 9 de abril deste ano.

Depois de sair de uma festa, Mikaella seguia a pé sozinha a caminho de casa e foi abordada por Israel, que a atacou com murros do rosto. A agressão causou à vítima traumatismo craniano e uma série de outras fraturas, que causaram a morte dela.

Em seguida, o denunciado fugiu para o alojamento de uma empresa. Mais tarde, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo de Mikaella em um lote baldio. Por volta de meia-noite e meia do dia 10, a PM prendeu Israel em flagrante. Já na delegacia, ele confessou o crime alegando ter consciência de que tirou a vida de uma pessoa, pois “acordou com suas roupas e mãos cobertas de sangue”.

Além das sanções impostas pelo crime praticado, a promotora Gisele de Sousa Campos Coelho requereu a condenação do acusado ao pagamento de uma indenização mínima pelos danos morais sofridos pela vítima e sua família.