Mulher de 18 anos é presa com 7kg de maconha em ônibus na BR-060, em Rio Verde
Jovem confessou que pegou a droga em Cuiabá e havia sido contratada para levar até São Paulo, mas não revelou o valor que iria receber
Ir direto pra matéria
Uma jovem de 18 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita de transportar 7kg de maconha em um ônibus interestadual, em Rio Verde. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (24) durante uma fiscalização da polícia no veículo.
Conforme a PRF, durante a abordagem ao ônibus, a jovem demonstrou nervosismo e não soube responder perguntas básicas sobre sua viagem. A equipe então, pediu para revistar a bagagem dela, local onde encontraram os entorpecentes.
Para a polícia, ela confessou que pegou a droga em Cuiabá e havia sido contratada para levar até São Paulo, mas não revelou o valor que iria receber pelo transporte.
A jovem foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia, onde segue à disposição do Poder Judiciário.