Mulher morta pelo namorado é encontrada no banheiro de casa, em Aparecida do Rio Doce
Trata-se do segundo feminicídio de 2025

O segundo feminicídio de 2025 foi registrado neste final de semana na região sudoeste de Goiás, e vitimou uma jovem de apenas 20 anos. O autor do crime, praticado com um canivete, foi preso em flagrante, algumas horas depois, quando tentava fugir para a Bahia.
Com cortes no pescoço, e nas pernas, o corpo de Leudy Daiane Ferreira Costa foi encontrado no domingo (16), no banheiro da casa onde ela morava, no Centro de Aparecida do Rio Doce. Principal suspeito de ter praticado o crime, o companheiro dela, de primeiro nome Ramão, fugiu, mas foi localizado no final da tarde do mesmo dia pela Polícia Militar, em Rio Verde.
Quando abordado, ele confessou o crime, e disse ter matado a companheira após uma discussão, onde a mulher teria falado mal da família dele. Sem entrar em detalhes, Ramão falou que perdeu a cabeça após ela ter falado, também, “de um problema meu”. Nos bolsos dele, os policiais encontraram dois canivetes. Um deles, confessou, foi usado para tirar a vida de Leudy Daiane.
Em um vídeo gravado pela PM, Ramão disse que pretendia fugir para Chapada Diamantina, na Bahia. Após o feminicídio, descobriram os policiais, o suspeito ligou para o irmão, e afirmou que tinha feito uma besteira.