Mulher é encontrada morta dentro de casa, em Goiânia
No local, a polícia apreendeu os celulares dos donos da casa e um projétil de calibre 38.
//
Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no Condomínio Shangrilá, em Goiânia, no início da tarde deste domingo (18/10).
Segundo a Polícia Civil, a cunhada da vítima a encontrou morta sob a cama no quarto da casa. A mulher relatou à equipe policial que tinha ido almoçar na casa do irmão, e que ao chegar no local, encontrou a casa aberta, a área e o corredor sujos de sangue. Quando ela entrou e foi até o quarto, a mulher cunhada morta.
De acordo com a polícia, Raquel Rodrigues Soares, de 29 anos,ela foi morta com um tiro nas costas que atravessou a barriga. Ninguém estava em casa além da vítima. A mulher relatou ainda que a vítima e o irmão dela brigavam muito por ciúmes. Ele está desaparecido e foi apontado pela PC como principal suspeito do crime.
Os vizinhos também disseram à polícia que na noite de sábado (18), ouviram um barulho de tiro. A polícia informou que o sangue que estava no chão não era de Raquel. Foram apreendidos os celulares dos donos da casa e um projétil de calibre 38. (Da CBN)