Mulher é morta a tiros de calibre 12 dentro de casa em Chapadão do Céu
Mesmo após Jéssica cair no chão, o suspeito atirou outras vezes antes de fugir do local
Uma mulher de 30 anos, identificada como Jéssica Thais Martins Rodrigues e conhecida como “Jessiquinha”, foi morta a tiros na noite de quarta-feira (16) dentro da casa em que morava em Chapadão do Céu, região Sudoeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o crime aconteceu na Avenida Buriti Leste, no setor Novo Horizonte, por volta das 20h47.
Testemunhas relataram que a vítima costumava deixar o portão destrancado. No dia do crime, ela estava em casa na companhia de uma tia, quando um homem encapuzado invadiu o imóvel. O suspeito chegou a perguntar quem era Jéssica. Após a mulher se identificar, o homem mandou que tia virasse de costas e não olhasse mais para ele. Em seguida, efetuou dois disparos, sendo um no rosto e outro no abdômen da vítima. Mesmo após Jéssica cair no chão, o suspeito atirou outras vezes antes de fugir do local e não foi mais visto.
Leia mais:
Gestante é morta a tiros em Vaparaíso de Goiás; bebê também perde a vida
Mulher é morta a tiros enquanto pilotava moto na BR-040, em Valparaíso de Goiás

Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao endereço da família, mas ao chegar lá, a morte já tinha sido confirmada. A Polícia Técnico-Científica de Mineiros realizou a perícia no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos que podem ajudar a elucidar o crime.
Segundo as investigações, Jéssica tinha antecedentes por ameaças, furto, tráfico e porte de drogas. Moradores relataram aos militares terem ouvido os disparos, mas disseram que não notaram movimentação suspeita antes do crime. Durante as buscas, a Polícia Militar não encontrou câmeras de segurança nas proximidades que possam ajudar a identificar o autor que até o momento não foi encontrado.
O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil, que busca entender a dinâmica e as motivações do crime. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 197.
Leia também:
Mulher é assassinada a tiros no Morada do Sol, em Goiânia
Mulher é assassinada com facadas na Vila Redenção, em Goiânia
Mulher é morta com golpes de barra de ferro dentro de oficina em Rio Verde