BRIGA DE CASAL

Mulher é presa pela PM após esfaquear o namorado, em Jaraguá

Segundo a PM, o homem apresentava ferimentos no olho esquerdo, ombro esquerdo, orelha e nas proximidades da axila.

Homem recebeu atendimento médico no Hospital Estadual de Jaraguá. (Foto: Divulgação/Governo de Goiás)
Homem recebeu atendimento médico no Hospital Estadual de Jaraguá. (Foto: Divulgação/Governo de Goiás)

Um homem foi agredido e esfaqueado pela namorada após uma discussão do casal, em Jaraguá, a 73 km de Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM) o fato teve início na madrugada de segunda-feira (27). Ao ser detida, a mulher confessou o crime, mas disse que não se lembra do que aconteceu por estar bêbada.

A filha da vítima acionou a PM, e contou que o pai havia sido esfaqueado pela namorada dele. Segundo os policiais, durante a manhã, o homem foi encontrado ferido na residência.

De acordo com relato da PM, o homem apresentava ferimentos no olho esquerdo, ombro esquerdo, orelha e nas proximidades da axila, contudo não apresentava sangramento devido as agressões terem ocorrido durante a madrugada.

A vítima contou que havia ingerido bebida alcoólica com sua namorada, e que houve uma discussão. Nisso, a mulher quebrou o vidro traseiro do carro, e ao ser levada para a casa da avó feriu o namorado com uma faca tipo peixeira, além de agredi-lo com chutes.

Segundo a PM, o homem retornou para casa e a guarnição foi comunicada sobre o ocorrido por volta de 10h30. A autora foi localizada na casa da avó, e confessou o crime.

A suposta autora entregou a faca utilizada no crime e confirmou a discussão ocorrida, mas afirmou aos policiais que não se lembra de ter esfaqueado o namorado devido ao seu estado de embriaguez.

O Corpo de Bombeiros encaminhou o homem ao Hospital Estadual de Jaraguá – Dr. Sandino de Amorim para receber os cuidados médicos necessários.

A PM encaminhou a mulher para a delegacia de Polícia Civil em Jaraguá, e ela poderá responder por lesão corporal dolosa.

Os nomes e idade dos envolvidos não foram divulgados.